ao vivo

.

Radio Missão

Stream status

Radio Despertai

domingo, 19 de junho de 2011

postheadericon Pastor é expulso de sua congregação por apologia a baixaria

Pastor da Assembléia de Deus é expulso por apologia a baixaria
Era para ser apenas mais uma celebração do movimento Gospel Universitário entoado pelo Pastor Jefferson R., mas os visíveis excessos acabaram em um processo que culminou com sua expulsão da Igreja a qual congregava. Uma paródia do ExaltaSamba somada a uma coreografia com gestos de gosto duvidável (até para grupos de Axé) fez uma carreira de 10 anos ter fim.
A Federação Nacional da congregação a qual estava em nota afirmou que o pastor estava ‘aparentemente sob o efeito de psicotrópicos ele deturba a mensagem divina ao profanar um louvor com ritmo de samba’. Josiel Nendes, o presidente da entidade diz que ‘pagode é coisa do inimigo. Coibimos pagode, funk e sertanejo universitário na vida de nossas ovelhas. Um pastor que se permite fazer isso só pode estar dominado pelo capeta’.
O pastor Jefferson Rodrigues estuda convites de outras denominações, segundo ele ‘estão surgindo diversas Igrejas interessadas em comprar o meu passe. Desempregado eu não vou ficar’. Ele afirma estar sofrendo perseguição por ser ex-homossexual e ter feito parte da terceira formação do Grupo Dominó.
"Desempregado eu não vou ficar" Foi o que ele disse, e quem disse que é um emprego isto que nós fazemos?. Fazemos isso por amor a Deus, que nos dá graça para estar cultuando, pregando e cantando.
Quem trabalha na obra não recebe dinheiro e não esta empregado, recebe graça e garante uma vaga na casa de Deus, dinheiro ganha aqueles que vivem inteiramente da obra e a unica coisa que faz é pregar ou cantar, não
difamar o templo santo do Senhor copiando as coisa do mundo, pois Deus não copia ele cria,a Bíblia diz que ele tira do nada o que não existe e traz a existência.

0 comentários: